quarta-feira, 5 de março de 2008

NEWS



Mais um dia que eu me corto, pq eu não aguento mais essa vida de gorda! --'
Booom, ontem eu até que fiquei feliz(modo de dizer, pq NINGUÉM fica feliz com 1 kg perdido e 49kgs instalados em vc!) com o meu peso!
Consegui emagrecer 1kg o/
Estou com 49kg o///
Tudo bem que isso ainda é horrivel de se ver no espelho... mais eu vou conseguir!
GO ANNA GO! :D
Ahhh, fora que além de ficar linda quando eu for magra, eu vou poder mostrar o meu piercing novo que eu compreiiiiiiiiiii!
Agora eu tenho um piercing de umbigo vermelho! *----*
Booom, preciso colocar alguns assuntos em dia...

Cardápio de ontem:
- 2 Pães de forma com queijo e alface.
(o dia todo.)

Cardápio de hoje:
- Por enquanto, nada ainda! ;) o/


Geeeeeeeeeeeente! :x
A minha amiga me ensinou uma dieta, até que legalzinha...
Quando eu ouvi, achei um absurdo...
Mais quando eu fiquei sabendo que o cara que descobriu essa dieta, emagreceu 89kgs em alguns meses! Eu juro que meus hormônios pularam! o/
É assim óh:

*Se você quiser emagrecer até 9 kgs:
Tome 1 copo de água com 1 colher de açúcar durante 30min (vá tomando até passar os 30 minutos, não tome tudo de uma vez, tome de pouco em pouco!!!), depois disso, fique 1hr sem comer NADA! Depois coma normalmente, café-da-manhã, almoço e janta.

*Se você quiser emagrecer mais que 9kgs:
Tome a água com 2 colheres...

-Conforme o que você quer emagrecer, você adiciona (aumenta) a quantidade de açúcar na água.
-Você deve comer certo. CAFÉ-ALMOÇO-JANTA!
-Essa dieta pode parecer estranha por nos fazer comer, e tomar água com açúcar, mais eu descobri que dá certo sim, é só fazer direitinho.
-Antes de cada refeição você tem que tomar esse copo de água com açúcar.
-O que funciona nessa dieta é que a água que você tomou com o açúcar, vai acelerar a sua digestão, e com isso você perde MUITAS CALORIAS! o/
FORÇA PRA TODAS! ;@

1 comentários:

Anônimo disse...

tenho uma dúvida nessa primeira fase da dieta (pra perder até 9kg), o copo de água com açúcar é pra ser tomado antes do pequeno almoço, antes de todas as refeições ou quando a gente quiser?
Um beijo pra vc e muito obrigada :D

 


Templates Novo Blogger 2008