quinta-feira, 22 de maio de 2008

Sem imaginação pra título!

Ela: O que foi?

Ele: Eu amo você!
Ela: Eu te amo também!
Ele: Quero dizer porque eu amo você...
Ela: Está chovendo, você está sentindo?
Ele: Preciso dizer e você tem que escutar! Eu te amo desde o dia em que te conheci, mais não me permiti sentir isso até hoje, estava sempre um passo à frente, tomando decisões para me livrar do medo, mas hoje... Pelo que aprendi com você, cada escolha foi diferente na minha vida, mudou completamente. Eu aprendi que quando se faz isso, vive inteiramente, não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos, Samantha se não fosse por hoje, ou por você, eu nunca conheceria o amor! Então obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar, e ser amado.
Ela: Eu nem sei o que dizer...
Ele: Não precisa dizer nada! Eu só queria dizer isso!

*Se algum dia nessa minha vida, eu ouvir alguém dizer isso pra mim, eu acho que eu morro do coração de tão lindo! :)
Ouuuun, pena que o meu lindinho tá longe viu! :~
Ainda bem que só faltam 48 dias pra ele voltar! Pra gente se ver... Estava pensando como vai ser "engraçado" vê-lo. jkakaakpoakopakapkap
Mais vai ser a melhor coisa do mundo poder abraça-lo de novo! ^^

--

Booom, mudando de assunto...
segunda feira começarei uma dieta com a minha mãe! :O
Siiiiiiiiiiiiiiiim, minha mãe fará dieta comigo! O que é isso? O nome disso é M-I-L-A-G-R-E! x)
akopakapokaopkaopkaopakopakoap
Aqui embaixo eu vou deixar a dieta pra quem quiser fazer comigo...
Começo na segunda! (Y)

Segunda-feira
Café: 1 OU 3
Almoço: 4,5
Jantar: 6,15

Terça-feira
Café: 3
Almoço: 5,6,7
Jantar: 16

Quarta-feira
Café: 3
Almoço: 4,8,9
Jantar: 17

Quinta-feira
Café: 3
Almoço: 10,11,12
Jantar: 18,19

Sexta-feira
Café: 3
Almoço: 9,13
Jantar: 20

Sábado
Café: 3
Almoço: 14
Jantar: 4

Domingo
Café: 3
Almoço: 6,7
Jantar: 21

CARDÁPIO
1- Café c/ adoçante ou s/ açúcar /
2- Chá c/ adoçante ou s/ açúcar/
3- Café e um biscoito água e sal.
4- dois ovos cozidos com sal
5- verdura à vontade
6- um bife grande
7- frutas à vontade
8- salada à vontade
9- tomate à vontade
10- um ovo cozido
11- cenoura crua ou cozida
12- uma fatia de queijo
13- filé de peixe frito
14- frango assado à vontade sem pele
15- salada de pepino e alface à vontade
16- só presunto à vontade
17- presunto e salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade
18- salada de frutas à vontade sem açúcar
19- yogurt natural
20- bife e salada de frutas à vontade
21- comer o que quiser dentro do regime (1 deles)

OBSERVAÇÕES: Depôs de completar o 7º dia e ter emagrecido mais ou menos 6 kilos, você poderá voltar aos seus hábitos alimentares normais e não engordará durante sete anos, pois, modificou o metabolismo do corpo.
IMPORTANTE: Não pode alterar a ordem dos alimentos e em os dias.
Seguir rigorosamente o dia, Pode tomar água e chá a vontade com adoçante. Caso queira emagrecer mais, recomeçar o regime após o 12º dia.
BOA SORTE E FORÇA DE VONTADE!!!

Sem mais por hoje!
Boa sorte meninas,
Amanha eu volto! o/

9 comentários:

Menina d'Luxo disse...

Ate que andas controlada.

Fica bem ... bjhos na pontinha do nariz.

LILITH LOSFERA disse...

boa sorte na dieta..bjooooooosss

Dan disse...

uuuuuuuuuia, gostei dessa dieta :D
queria eu que minha mãe quisesse fazer comigo, só assim ela parava de comprar porcarias engordantes ¬¬ hahahaha :D
força sempre!

Anônimo disse...

Oieee
Mas força na dieta junto c/ a mamãe.
:D

Lindo o diálogo inicial do seu post.
Eu tbm teria um ataque do coração se alguem falasse isso p/ mim.

bjokonas
;****

Apple disse...

amo esse filme...

há bastante tempo leio seu blog, e acabo de fazer um...

passa lá quando voce puder...

boa sorte na dieta,eu estou tentando fazer a 2468...

beijos e força,auto controle...que é o que todas nós precisamos...

beijokas

{Ana} disse...

saudadeeees!!!! adorei o romance ooown *-* forças sempre!

princess sad disse...

miga li seu blog e adorei,e ja tomei a liberdade d add ele na minha lista d blogs q leio

tipo sou ana,mia,cutting,axu q tenhu depressao tbm.Ou seja a gent tem muita coisa em comun né?C quiser da uma lida no meu blog q vc vai conhecer mais sobre mim ta?
bjs!força

anoLEXIYa disse...

Lizzy amei seu blog. Adorei também sua personalidade pelo pouco que li e suas dietas :B
Meu blog é novo mas já está bem bonitinho e dá pra ter uma noção básica sobre mim e minha rotina. Ando procurando blog para adicionar e amigas anas para trocar idéias, dicas, inspirações, incentivos, desabafos, fazer low food coletiva... se estiver interessada, meu blog é www.thinspiration-pills.blogspot.com
qualquer coisa conta comigo!
beijos magrinhos :3

Bia Valium disse...

Amor eu tinha outro blog o Princess Sad mas resolvi fazer esse novo pq me descobriram no outro e eu vou exclui-lo.

Seu blog tava na minha lista d blogs q eu leio do primeiro blog,e agora vou te linkar nesse meu novo blog.Se vc puder me linkar tbm...

bjin!GO ANA GO!Conta comigo tah?

 


Templates Novo Blogger 2008