terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

I want to die!

Ah, continuando os posts deprês :~~
[Sorry for this!]
Mais não posso deixar de mencionar essas coisas aqui, afinal...
Eu fiz esse blog exatamente pra isso.
Não posso deixar de mencionar também que, ontem foi um dia exatamente FODA! (Y)
Chego eu no meu primeiro dia de aula no cursinho (Burro é foda né? Não estuda, não passa na facul e vai fazer cursinho --')... Voltando, chego eu lá. Muita geeeeeente :O muita mesmo. Encontro meus amigos e tal... Aula vai, aula vem... Intervalo chega... Ahhh, descobri que tem lugar pra fumantes no colégio! koapkaopkaopakop Quer mais que isso? Volto do intervalo, aula de química, com um professor estranho a beça! oO Mais depois apareceeee um cara LINDO. :D O que era aquilo??? MEU PROFESSOR DE INGLÊS! :) uau! :O E que professor! Passei a amar mais a matéria! koakaopkaopakopa Brinks! Mais o professor é gato mesmo!
Mais voltando a parte ruim do post! :~~
Hoje eu tenho aula de inglês (em outro lugar, não é com o professor bonito :/ ) Tá, isso nem é chato. O problema maior é ver pessoas que você não queria ver sabe?
Meeeu, eu juro que eu não entendo qual é o problema das pessoas comigo! Será que eu sou tão errada assim? oO Eu queria entender o pq de certas pessoas se importarem tanto com você, e depois de um tempo simplesmente deixarem de olhar na sua cara, deixar de conversar com você! Sabe quando parece que a pessoa só quer a sua amizade naquele momento que ela está precisando só pra ela ter companhia e vc conseguir acalmá-la? E que depois disso, quando ela estiver bem e com os amigos dela meu, vc que se foda! Pq ela não tá nem aí pra você?
Eu juro que eu tento entender, mais é uma coisa muito difícil pra mim.
Aqueles sentimentos estão voltando e tudo o que eu quero é morrer.
Nunca mais abrir os olhos pra essa vida :/

0 comentários:

 


Templates Novo Blogger 2008