segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

One more time...

Mais um fds inútil. SIM!
Nada pra fazer de muito interessante...
Sabe que temn certas vezes que eu fico PUTA da vida né?
Esses foram os meus três primeiros posts, e nos três estou aqui reclamando e reclamando...
Pois é, dessa vez não vai ser diferente!
Veja mais um monólogo, ops! diálogo com a minha mãe no domingo a noite:
Mal entro no carro e já começa...
"Hey, eu não posso acreditar no que eu estou vendo!"
"O que foi mãe?"
"Eu não acredito que você teve a coragem de ir com esse shorts minúsculo na igreja?"
(Tá, o shorts é curto, mais não é minusculo!--')
* A PARTIR DE AGORA TIRE AS CRIANÇAS DA FRENTE DO PC, POIS VAI COMEÇAR UM MONÓLOGO COMPLETAMENTE IDIOTA! *
"Eu não acredito que você teve a capacidade de ir com esse pedaço de pano na igreja, onde já se viu menina? Eu sei que eu não sou a melhor pessoa pra falar isso mais eu pelo menos tenho respeito a esses lugares! Você tem idade o suficiente para saber disso, já é grandinha o suficiente para entender que esses tipos de roupas não devem ser usadas para esses fins!"
(E blábláblá, que eu não vou colocar aqui --')
Siiim, eu tive que ouvir isso e ainda permanecer calada. ><'
Queria poder continuar agora mais tenho que buscar minha irmã na escola, e ainda tomar banho pra ir pra aula!!! Então a noite eu termino esse post inútil!


-A imagem virá no próximo post. ;)

0 comentários:

 


Templates Novo Blogger 2008