sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mães [NÃO] mexam nas agendas de suas filhas...

Essa frase é praticamente uma babaquisse! --'

Quando falamos:
"Mãe, não mexe, isso é meu!"
É praticamente a mesma coisa que dizer:
"Mexe vai, leia tudo... nos mínimos detalhes... não esqueça de ler nas entrelinhas também!"
Ah, fala sério.
Teria alguma coisa nessa vida pior que mãe que mexe em agenda?
Não, eu sei.
Perguntei só pra confirmar...
Só pra ter certeza que não sou só eu que pensa assim! (ufa!)
Bixo, eu fico PUTA da vida quando minha mãe faz isso...
Parece que faz de propósito.
E pior ainda...
Sabe aquela frase que você olha e fala:
"Ah, que lindinha... vou anotar, talvez um dia precisarei dela em caso de emergência no msn!"
Sabe né?
Pois ééé...
Eu tenho um monte de frases dessas anotadas...
E ontem acredita que ela leu TODAS, e ainda teve coragem de olhar pra mim e perguntar:
"Porque essa frase está aqui? Não entendi o porque dela!"
Ah meeeeu, se vc não entendeu, problema seeeu, melhor pra mim! Não era pra entender mesmo! (gr >/ )
Decidido que daqui pra frente eu vou esconder muito bem escondido tudo o que possa conter coisas que me comprometem! ¬¬
Partindo do presuposto que dentro do meu próprio quarto eu não precisaria fazer isso, eu sou uma plena idiota por não mandar todo mundo ir se fuder!

0 comentários:

 


Templates Novo Blogger 2008