sexta-feira, 4 de abril de 2008

Coisa da Anne Darkness... kaokaoa

Qual seu apelido? Nanda :D

Qual sua altura? 1.58 ¬¬

Qual seu peso atual? 50 enormes e ridículos kgs *SE MATA*

Qual o maior peso que você atingiu? Como era sua vida nesta época?
Acho que já cheguei a pesar uns 60kgs +/- *absurdo né? se mata again*

Qual o menor peso que você atingiu?
Acho que já cheguei a pesar uns 47 quase lindos kgs *eu era feliz e não sabia...*

Quanto você pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?
No início eu pesava 57kgs *absurdo*

Como é a sua R.A.?
Ultimamente minhas R.A's não andam boas, meu psicológico anda péssimo :/

Quais foram os momentos mais difíceis?
Estão sendo agora. Mais o PIOR de todos, foi quando meu avô morreu, eu entrei numa deprê FDP, e pra piorar tive compulsões horríveis *foi muito triste isso*

Quais os artifícios "extras" que você utiliza no seu processo?
Diuréticos, laxantes e coisas do gênero.

Já tomou remédio para emagrecer? Como foi?
Já. Não adianta nada para o tanto de banha que eu tenho aqui :~

Qual o exercício físico que você mais gosta de praticar?
caminhada, futebol, academia

Se você pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este?
Exatamente igual a MARY-KATE OLSEN!
Caraiii ela é perfeita! :D



-Não vou pedir pra ninguém fazer isso, pq eu nem conheço ninguém nessa porra! ¬¬
Só a linda da Anne Darkness *---*

1 comentários:

Anônimo disse...

Bobaaaaaaa.. a Anne Darkness não é linda! ahusuahsuahus

miga.. c vc quiser, te apresento umas migas! :)


;**

 


Templates Novo Blogger 2008