sexta-feira, 11 de abril de 2008

Sem nenhum título descente. Todos estão aquem das minhas espectativas.


Tudo tem ido de mal à pior.
Compulsões e mais compulsões;
dores e mais dores;
brigas e mais brigas.
Na verdade NADA de TÃO RUIM ou tão catastrófico aconteceu, pra minha alma se sentir tão vazia, tão morta.
É como se você estivesse vivendo (porque você tem o corpo), mas não está existindo (porque você não tem alma).
Cada vez mais eu me sinto num buraco.
E eu não vejo a luz no fim do túnel, como muitas pessoas dizem que a mesma existe! Eu sempre acreditei realmente que poderia ter, mais atualmente, acho que não existe mais nada. Tudo o que você quiser me convencer que exista, PROVE.
Eu queria muito saber o porque tantas pessoas mentem, o porque tantas pessoas são falsas, o porque tantas pessoas se acham! ¬¬ EU ODEIO ISSO!
E pior ainda, quando você é uma burra, que nem pra comprar um óculos sem fazer com que os seus pais discutam você presta?
Eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo! :~
Sabe quando a sua vida já não faz mais sentido?
Eu não consigo mais estudar, não consigo mais parar de fumar, não consigo mais emagrecer, não consigo mais nada! :/
Onde tudo isso vai parar?


NUM DEFUNTO GORDO!

0 comentários:

 


Templates Novo Blogger 2008