quarta-feira, 16 de abril de 2008




-O que você sente?
-Não sinto.

6 comentários:

Anne Darkness disse...

Te amo!


pra semp! :)

:*

Anônimo disse...

tava só passando aqui, essa era uma frase que se eu tivesse coragem eu falaria pra qualquer pessoa que perguntasse
-eu não sinto.


beijos
(passo aqui sempre que puder)

Anônimo disse...

O que eu sinto.
Eu não sinto.
E intendo exatamente do que está falando.
NPassa no meu blog.

Menina d'Luxo disse...

Ola,
amei a cara do teu blog.
Ok, já o li todo .. hehe.
Tb adoro o tokio hotel.

Força, ha dias parece que tudo esta perdido, mas não esta.
Depois de uma noite de chuva ha sempre um sol que se levanta.

Obrigada pela visita e volta sempre.

Bjhos na pontinha do nariz.

P.S: espero que não te importes que te add.

LILITH LOSFERA disse...

menina aparece vc sumiu!!!

Menina d'Luxo disse...

Ola,
sim claro que podes.
O meu email no msn é meninadluxo@hotmail.com .

Bjhos na pontinha do nariz

 


Templates Novo Blogger 2008