sexta-feira, 9 de maio de 2008

Eu fico pra morrer com isso... Sabe?

Jovem comete suicídio e sua mãe diz que música emo a influenciou!
(08 de Maio de 2008)

Uma inglesa de 13 anos, Hanna Bond, fã obcecada do grupo My Chemical Romance, enforcou-se nessa semana. Segundo a mãe da garota, a música favorita de sua filha influenciou em sua morte.A afirmativa da mãe traz à tona a polêmica sobre a influência da música no comportamento dos jovens. De acordo com o site NME, Hanna havia comentado aos amigos que via glamour no suicídio. Recentemente o pai teria flagrado a jovem em um episódio de automutilação, e ela justificou o fato dizendo que aquele era um exercício para iniciação emo."Existem sites emo que mostram pelúcias cor-de-rosa enforcados. Ela dizia que emo era uma moda e eu pensava que era normal", declarou a mãe de Hanna.
Da redação, por Raquel Camargo.
(site: www.cifraclub.terra.com.br)


O que dizer diante de uma coisa dessas? Eu simplesmente não sei. ¬¬
É difícil fazer alguém entender que tudo isso não se passa com uma pessoa, se a mesma estiver num estado de sã consciência?
Eu não me conformo com esses depoimentos de pessoas que nem sabem o que se passa sabe? E a menina, que Deus me perdoe... Ela deu um depoimento ao seu pai pior ainda! Disse: "Isso é um exercício de iniciação emo!" Enquanto se auto mutilava, sinto em dizer mais isso NÃO É INICIAÇÃO EMO! ISSO É DOENÇA. Pode até começar sendo influênciada por algumas pessoas que se dizem 'EMO', mais com o passar do tempo isso vira SIM uma doença.
Sabe Deus onde essa menina que dizia achar o enforcamento um glamour, esta.
Eu acho que as músicas influênciam sim. Mais se logo que o pai tivesse a visto se automutilando tivesse levado à um psicólogo tenho certeza, que talvez, ela não teria se enforcado.
E digo mais... Digo por mim! Por experiência própria... Depois essas pessoas que acham que automutilação é iniciação emo, chegam em nós pessoas 'portadoras' do cutting e dizem que estamos nos tornando emos? Acho isso a coisa mais ridícula que existe nesse mundo!
Pura ignorância.
Então, antes de dizer qualquer balela, ou antes de esteriotipar alguém...
Por favor se instrua. (Y)


EU CHEGO A FICAR PRA 'MORRER' COM ESSE TIPO DE REPORTAGEM! ¬¬

4 comentários:

Anônimo disse...

Sacanagem, isso sdim! (Y)

DIET disse...

Lindinha,
Algumas pessoas tem a cabeça fraca mesmo e se deixam influenciar por qualquer coisa quem nem sabem oq realmente são!!! Isso é muitoperigoso!!! Esta gfarota estava doente e não seguindo um estilo de vida, um grupo social! A responsa na verdade é dos pais, como não perceberam até chegar a este ponto???

Anônimo disse...

Oieeeeee
Jah estas linkada lá.

Olha, como uma mãe não vai saber q a filha estah deprimida??? cutting ritual emo??? (Y)
Tenha a santa paciencia!!!
Um cara entra na escola e mata todo mundo - o problema dele não é a família e nem social, é tudu culpa do marilyn manson, agora cutting eh culpa dos emos.
ok...
Sociedade hipócrita!
oh, eu gosto da courtney love então eu tenho q usar heroína???
eu escute amy winehouse então eu tenho q ser descompensada pelas drogas??
¬¬

...


bjokonas
;***

MyNgAh tHe kIlLeR disse...

axu q o MCR ñ tem nd a ver com isso!!
ela c matou pq era retardada!!

 


Templates Novo Blogger 2008