sábado, 3 de maio de 2008

Reflita...

Gente, demorei um pouquinho,

na verdade estava esperando mais algumas novidades boas para postar aqui pra vocês...
Kgs a menos, dias bem aproveitados, boas coisas feitas, uma vida digna de aplausos, um amor que logo voltará... Mais realmente ontem minha tarde nãofoi muito boa!Ontem tive uma crise de pânico, e acabei me cortando... Por um milagre de Deus, acabei me cortando pouco, e entrei na internet pra ver se ele estava online, logo que entrei ele apareceu e conversou comigo... resultado: melhorei! Thank God! Mais hoje eu passei o dia todo pensando nisso...Pensei em várias pessoas que eu conheço que também tem cutting, ou AM como desejarem. Pensei muito a respeito disso... algumas pessoas que conheço, fizeram 1 ou 2 vezes no máximo, só para saberem como é. Não continuaram por medo da dor. E pensei que eu poderia ter sido uma dessas pessoas, começei com isso sem ser influênciada por ninguém, mais tenho muito medo de acabar influênciando alguém. Não faço apologia ao cutting nesse blog, mesmo porque gostaria que isso tudo não existisse. Isso dói e não desejo isso à ninguém!Refletindo a respeito disso, estava procurando alguma coisa no youtube que me desse força para fazer mais cortes, eu necessitava disso.Mais acabei me deparando com um vídeo que me fez pensar, não sei se adiantará alguma coisa quando eu acordar amanhã, ou pra 1 dia, ou 1 mês! Começei a relembrar desde o meu primeiro corte, que nem era tão corte assim... era um "raladinho"... e começei a lembrar de cada "fase" do corte pequeno e raso, ao corte grande e fundo! Isso realmente me deixou deprimida!Como alguém pode não conseguir se livrar disso? Acho minhas atitudes deprimentes!
-ps: espero poder chegar com ótimas novidades no próximo post!



Assistam antes do primeiro corte, e vejam como nos sentimos:
http://www.youtube.com/watch?v=10W0jPTdL2U



Força o/
Beijos :@


"Ontem havia sentido, hoje não há. Tudo parece estranho como se fosse outro lugar!"

9 comentários:

Taci disse...

É amiga cada vez mais almenta junto com as dores e a vontade de parar mais conseguir e o mais dificil.
beijão obg por postar em meu blog

Pucca disse...

Oi primeira vez q eu entro no teu blog axei muito legal
força
vc tem orkut anna e mia?
qlqr coisa to aki viu
bjs
força sempre

Anônimo disse...

Olá, vc passou lá no meu cantinho e resolvi dar uma espiadinha aqui, gostei mto mesmo do seu blog, achei super legal sua verdade nas palavras.
cutting não é legal, assim como T.A., é triste e auto-destrutivo mas as vezes é dificil se livrar.
Eu não consigo me cortar, eu me distruo de outras formas - qm sabe me cortar fosse até melhor, mas não, eu não faço isso.
Olha, vc podia tentar parar de fazer isso. Pensa bem.

Bjokonas

ps:.Posso te linkar?

Graziela. disse...

lindo o blog garota!!!
tbm me corto as vezes apesar de fazer tempo que não o faço mais!!!
é tudo começa com um raladinho e se torna uma cictriz profunda!!!
bjos te add no meu blog ok!!!

LILITH LOSFERA disse...

Ainda bem q ele apareceu né...
te cuida viu...bjossssssssss e força

Charlotte, disse...

aii amiga, que perigo, se cortaaaar!
bom, nao sei mto o q dizer pra ajudar, mas faça as coisas q goste, e nao se preocupe com os outros!

força sempre!

;)

mary disse...

força flor!!

pense positivo sempre1!

=) adorei te conhecer!!

DIET disse...

Encontrei vc vagando pelo orkut, dai achei seu blog!!! Vc precisa muit de ajuda e não deve se envergonhar disso. Se cortar é algo que vc faz mas mesmo assim sabe que não deveria fazer, e fica deprimida com isso! Procure ajuda médica ou de alguma amiga, e se precisar eu estou aqui, é só chamar!!!!
Beijos

Dan disse...

na época mais punk da minha depressão, eu também me cortava muito. e eu lembro que a sensação que eu tinha era que a tristeza era tão profunda que eu meio que entrava em transe e começava a me cortar, sem ter realmente noção do que tava fazendo. e lembro também que quando isso passava, eu me sentia uma idiota de ter feito aquilo com meu corpo, ficava com vergonha... hoje em dia esses pensamentos saíram da minha cabeça, não completamente, às vezes eles fazem uma visitinha, mas eu afasto rapidinho... espero que você consiga se livrar disso, é uma coisa tão negativa. e as marcas depois só vão te fazer lembrar daqueles dias ruins.
beijo!

 


Templates Novo Blogger 2008