Gente! :D Desculpem pela demora, eu sei que estou meio ausente esses tempos, mais estou voltando! o/ Eu estava com alguns problemas aqui em casa, e resolvi dar um tempo... Também estava descontente com esse blog, eu estava sem pique pra escrever e para arrumá-lo. Pois bem, agora eu estou aqui tentando dau um jeito nisso pra ver se ele fica um pouco melhor. x)
Acho que pelo menos por uma vez cheguei até aqui para dizer que eu estou feliz! *--* Não pelo meu peso, que por sinal tem aumentado com as minhas compulsões, tenho tentado ao máximo controlar mais tem horas que eu sou fraca. Mais tenho certeza que com essas minhas novas metas, tudo irá melhorar! ;) Mais na verdade passei para dizer as coisas felizes que tem acontecido, sei que é chato ficar lendo o tempo todo que estou mal, estou mal, então... O negócio, é que eu estou apaixonada! E estando assim, TUDO ajuda! Tudo bem que nada está tão resolvido assim, ele está longe faz 5 meses :~ Vou tentar contar a história rapidinho pra alguém poder entender! (duvido que lerão tudo, mais continuarei! o/ ).
Ele gosta de mim à 4 anos, mais nunca dei muita bola para isso... Mais sabia de fato que gastara dele. O problema era assumir minhas doenças para tal. Depois de 4 anos tentando e NADA de conseguir contar, eu desisti. Quando voltei a mim, me vi pensando nele de uma tal forma estranha... Ele iria fazer um intercambio de 6 meses nos Estados Unidos e talves ele nunca mais me amaria do jeito que amara. Isso me corría por dentro, mais precisava me despedir dele... Foi dificil mais resolvi pedir perdão por tudo o que já acontecera entre nós. Pedi perdão e desejei-lhe boa viagem! Se passaram alguns dias, e logo meu coração apertou, sentia-me mal, triste, por ele estar longe... Mais porque então quando estava perto nada dava certo? Então resolvi tomar coragem e assumir pra eu mesma que eu o amava. Esperei dias ele entrar no msn, conversamos e graças ao meu bom Deus, descobri quase que sem querer que ele ainda me amava! x) Isso pra mim foi como se o sol levantasse novamente apenas para mim, no meio de uma escuridão que me encontrara. Mais logo me veio a realidade na mente, deveria contar a verdade do porque nunca havia dado certo! Disse a ele que precisara contar algumas coisas muito sérias, e que talves por isso ele nunca mais olharia na minha cara, mais deveria tentar! Contei-lhe tudo, da primeira crise, ao último corte feito a alguns dias atrás! E por incrível que pareça ele me tratou como se já soubesse de tudo. Me aceitou assim, e disse que gostaria de estar todos os dias ao meu lado para poder me ajudar, e me deixar feliz quando estivesse triste! Fomos conversando cada vez mais, e mais... Agora só faltam 67 dias para eu poder vê-lo novamente! E isso me deixa feliz, só de pensar que eu poderei abraça-lo e sentir o cheirinho tal qual não existe em mais ninguém. Quero que esses 67 dias passem voando!
Gente, estou de volta! x)
Força para todas!
Anne Darkness e Meeel: obrigada por cada palavra! :D amo vocês (L)
"mais é exatamente quando a gente tá cansado, que o coração distraí então a sorte vem!!!"
quarta-feira, 30 de abril de 2008
I'm back! :)
Rabiscado por Lizzy às 22:48
2 comentários:
Fico feliz em te ver feliz! *-*
te amo
poxa....lindo...boa sorte minha linda...
Postar um comentário